terça-feira, 4 de setembro de 2012

Deus está em todos os momentos da sua vida

 “A ovelha sou eu e não conheço outra voz, por isso quando eu fugi me cansei me perdi, eu procurava outra voz, mas não pude encontrar. Hoje eu posso ouvir de novo a voz do pastor a me chamar, assim eu compreendi, que se de Ti eu fugir, noventa e nove ou mais deixarás para trás e irás me buscar!”
Inicio esse post com o trecho da música 'A ovelha sou eu' da Toca de Assis. Essa música é uma realidade muito forte no meu coração, e não há como negá-la.

Eu dependo de Ti Senhor, dependo do Teu Amor, da Tua misericórdia e principalmente da sua paciência. Paciência que me vê correndo para todos os lados e mesmo assim me espera, me protege e me ama. Paciência que me vê errando e errando tantas vezes e sempre me perdoa. Paciência que espera eu me ajoelhar mais uma vez aos seus pés e pedir para voltar, só para me levantar, me abraçar como um pai acolhe o filho e me dizer: ‘tenho planos lindos para você, eu morri por você e te amo incondicionalmente’.
Quanto é lindo essa realidade, quanto é lindo esse sentimento, que é fogo abrasador, que é beleza além do que os olhos podem ver.
Não interessa ao que você decida se dedicar, não interessa qual a sua vocação, qual seu dom, interessa querer e estar junto DAQUELE QUE TUDO É, QUE TUDO PODE, DAQUELE QUE É AMOR!
Interessa suas lágrimas de alegria profunda, interessa o seu TE AMO sincero, interessa que você ame seus irmãos com um amor tão profundo que alcance os anjos do céu.
E como incenso que sobe ao céu, Ele vê sua oração. E sorri quando escuta: ‘eu preciso de você’. E quando você não sabe o que falar, Ele aproveita o seu silêncio para falar ao seu coração e acalmar cada tribulação que há em sua vida.
Então nesse momento, tome posse dessa grande graça, que é ter Deus em todos os momentos da sua vida, através de Jesus Cristo, Nosso Senhor e sobre os dons do Espírito Santo.
Permita que Ele e somente Ele, na sua misericórdia e amor reine sobre você, pois seus planos são perfeitos e justos, e tudo que Ele faz é alegria plena.

Deus o abençoe!

Adriana Pavoni
Ministério de Comunicação
GOAPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário